No início da manha desta segunda feira (14),na  BR  153  km 197 que liga Tibagi a Ventania um colisão grave entre dois  automóveis sendo uma Montana e um gol tirou  a vida de duas pessoas.

Segundo relato de uma das vítimas,um dos veiculos teria feito uma ultrapassagem quando acabou  colidindo de frente  com o outro,  o motorista que estava na Montana sofreu apenas ferimentos leves  aparentemente  e foi encaminhado ao  hospital,  no veículo gol estavam quatro ocupantes  onde dois deles entraram em óbito,

J.P. O, e T.M.O  e  outros  dois  ocupantes  H.C  e R.D.C   que  foram encaminhados em estado grave ao  Hospital  Luiza  Borba Carneiro,  as vítimas  foram atendidas pela defesa civil  e pela ambulância de Plantão que deram os primeiros atendimentos e suporte as vítimas,  logo chegou a P.R.F  onde isolou e sinalizou o local , os  condutores  do gol estavam se encaminhando para  trabalhar na parada geral da Klabin, eram todos  da cidade de Jaguariaiva.

Após os procedimentos a Policia Rodoviária Federal acionou o IML e encaminhou as vitimas para Ponta Grossa para os procedimentos e em seguida liberação dos corpos aos familiares.

fotos e informações: Regis Negrão Tibagi news