Vidraçaria Company

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar de Telêmaco Borba foi desencadeada na madrugada desta terça feria (07) com a finalidade de cumprir cinco Mandados de Prisão e sete Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar contra suspeitos de crimes de roubo a residências ocorridos nos últimos dias na cidade, mais precisamente nos bairros Monte Carlo, BNH e Praça dos Pinheiros, onde os autores entravam nas residências, mediante violência e grave ameaça às vítimas, roubando objetos e veículos.

Na segunda-feira, (11), na cidade de Sapopema, no Jardim Novo Horizonte, por volta das 13:50com compareceu na Delegacia de Polícia de Sapopema (Norte do Estado), uma mãe relatando que no dia anterior, sua filha de apenas 4 anos havia sido vítima de um possível abuso sexual, a filha da vítima estava na residência dos fundos brincando com duas crianças, uma de nove anos e outra de cinco anos, devido ao horário chamou sua filha para ir embora, momento que a mãe das outras crianças, disse ” ela vai ficar brincando aqui, vai jantar primeiro”.

Por volta das 20 horas a Policia Militar foi acionada por populares onde relataram que uma adolescente tinha sido estuprada e estava em uma praça próximo a Rodoviária.

Quatro homens, com idades entre 18 e 35 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos e roubos a bancos, forma presos no último final de semana, no bairro Jardim São Paulo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Com o grupo, a polícia encontrou uma maleta bloqueadora de sinais de telecomunicações, com capacidade para impedir uso de celulares e até o acionamento do alarme das agências bancárias.

Material apreendido com a quadrilha – Foto – PC/PR

A prisão foi feita pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), após seis meses de investigações. Com os quatro suspeitos a polícia apreendeu diversos equipamentos para arrombar agências, incluindo ferramentas para cortes em cofres, como serras e esmeriladeiras.

Na madrugada deste domingo (03),por volta da uma da manha as Equipes de Polícia Militar foram acionada, onde segundo informações dois indivíduos de moletom vermelho e capacete branco estavam em uma motocicleta e os mesmos estariam armados circulando nas aproximadas do Bar e Petiscaria Gomes em Telêmaco Borba.

 A Equipe de Polícia Militar ao avistar a motocicleta realizou acompanhamento tática pela área central, área 2, área 7 e ao retornar para a área central na bifurcação com a Rua João Moraes da Silva no Centro/BNH, foi tentado voz de abordagem ao indivíduo, momento em que o condutor reduziu a velocidade e ao entrar na Rua João Moraes foi possível visualizar o condutor fazendo menção de pegar algo em sua cintura gerando perigo contra a vida da Equipe e terceiros, então a Equipe de Polícia Militar disparou em direção a motocicleta, que em seguida acabou caindo.

Por volta das 10:30 da manha deste domingo, (03), mais uma vitima é assassinada na estrada dos Guararapes, onde as primeiras informações é que ele estava no interior de sua residência e três homens encapuzados invadiu sua residência e disparou contra a vitima que saiu correndo e em virtude dos ferimentos caiu num córrego próximo a sua casa já em óbito, as primeiras informações é que ele foi alvejado por pelo menos quatro tiros, mas só os exames da criminalística vão confirmar.

 O Siate foi acionado, mas ao chegar ao local à mesma já estava em óbito, a Policia Militar esteve no local e que foi isolado e acionado os investigadores da Policia Civil para iniciar as investigações, em seguida foi acionado o IML para o recolhimento do corpo e encaminhar para os procedimento de praxe.

Por volta das 18:40, nesta sexta-feira, (01), indivíduos armados assaltam e fazem arrastão em ônibus dos transportes publico em nossa cidade.

Segundo informações, os mesmos estavam de posse de arma branca e ameaçaram todos que ali estavam no ponto de ônibus e em seguida adentraram na circular e assaltaram os passageiros no interior do ônibus.

NA noite de quinta-feira, (31), por volta das 21:45 no bairro Bela Vista uma mercearia foi assaltada por quatros indivíduos,segundo informações,eles adentraram o estabelecimento todos armados, deram voz de assalto e mediante ameaça subtraíram em dinheiro quinhentos Reais, um celular Motorola, dois fardos de cerveja e diversos maços de cigarros.

A Polícia Civil de Telêmaco Borba elucidou a tentativa de homicídio ocorrida em data de 28/05/2018, por volta de 21:00h, na Rua Anita Garibaldi, Bairro Socomin, nesta cidade.

tendo como vítima LEANDRO HENRIQUE RIBAS, vitimado por disparo de arma de fogo, revólver cal. 32, figurando como autor o adolescente A.O.N, (14 anos), vulgarmente conhecido por “Tiricinha”, que foi apreendido e autuado em flagrante delito pela prática de ato infracional análogo ao art. 121, cc. art. 14, II, CP.

Os bandidos libertaram o casal na Estrada Alto da Colina e fugiram levando uma Montana    

Na cidade de Reserva, um casal de namorados foi vítima de assalto; e como se não bastasse, ainda foram sequestrados e deixados na conhecida estrada "Alto da Colina". O crime começou no dia 29 de maio, de 2018, na Rua Principal da Vila Rodeio, por volta das 22 horas.

Parceiros

Cães e Gatos
Benck
Tecs
Picoli
Rede TB
Voltar ao Topo