Vidraçaria Company

Na tarde deste domingo, (20), por volta das 14h30min minuto o Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado para dar atendimento a uma vitima de disparo de arma de fogo próximo à antiga Concha na Avenida Nações Unidas.

Na noite de ontem quinta-feira (17),por volta das 19 horas, na Rua Governador Bento Munhoz Rocha Neto,um morador levou  se livrou de um assalto,graças as trapalhadas do ladrão.

Segundo relatou aos PM,s, ao entrar em sua garagem com seu veículo foi abordado por um indivíduo que deu voz de assalto e que no momento da abordagem sua arma acidentalmente disparou acertando o para-brisa do carro.

Na noite de quarta-feira,(16) um casal de irmãos brigaram após a irmã convida-lo para ir fazer uma cobrança de droga no valor de 100 reais oriundo da venda de dois gramas de cocaína, no qual o autor que é menor afirmou que negou a sua ida e a sua irmã começou a brigar com ele e em dado momento a mesma correu para pegar o revolver, porem o menor conseguir pegar antes atingindo a sua irmã que caiu no chão, para e defender.

Por volta das 5 horas da manha um incêndio em uma residência causou a morte de uma senhora de 75 anos identificada como dona Cândida que estava sozinha na casa quando o incêndio iniciou.

A Polícia Militar do Paraná está com uma campanha através dos veículos de comunicação no intuito de informar a população quanto a melhor maneira de se utilizar o 190, o número de emergência da PM.

No início da manha desta segunda feira (14),na  BR  153  km 197 que liga Tibagi a Ventania um colisão grave entre dois  automóveis sendo uma Montana e um gol tirou  a vida de duas pessoas.

Segundo relato de uma das vítimas,um dos veiculos teria feito uma ultrapassagem quando acabou  colidindo de frente  com o outro,  o motorista que estava na Montana sofreu apenas ferimentos leves  aparentemente  e foi encaminhado ao  hospital,  no veículo gol estavam quatro ocupantes  onde dois deles entraram em óbito,

Parceiros

Cães e Gatos
Benck
Tecs
Picoli
Voltar ao Topo